No apagar das luzes, não se celebra os que não vieram, mas a alegria de quem se fez presente. No apagar das luzes não se lamenta as dores e o suor no rosto, celebra-se o sorriso de cada criança que foi provocado pelas peripécias dos palhaços no picadeiro. Para quem pôde apreciar as atrações do 2° Festival Ta Na Rua, uma certeza, VALEU A PENA! Para os que perderam a oportunidade, fica a dica: Siga Altiery Dallys no Instagram e fique por dentro de sua agenda.
Mais do que assistir a uma apresentação, o ato de ir a um evento de rua, te proporciona momentos de convivência com o outro, com a comunidade. É na rua que as coisas acontecem, é na rua que rolam os encontros mais inusitados, é na rua que se grita, que se protesta, mas principalmente, é na rua que está o artista. Já percebrema que as ruas funcionam como as artérias de uma cidade, fazendo aluzão ao coração. Por que não dizer, que é na rua que pulsa a vida?
Por esse motivo, viva à arte! Viva a rua! Viva ao palhaço! Por que a alegria TA NA RUA. Nossa gratidão a todos os artistas de rua, e nosso agradecimento, ao artista Circense Altiery, primeirmente pela amizade, e também por nos convidar para tentar colocar nestas linhas um pouco do sentimento que permeou e permeia todas as edições deste Projeto.
Abaixo um link aonde você pode conferir um pouco do que rolou:
https://www.facebook.com/share/r/fLM6ivztd53KsyQz/?mibextid=oFDknk
Por Demetrinho Arruda